Festa de Nossa Senhora da Conceição tem início na sexta (29)

Dos dias 29 de novembro a 08 de dezembro, a Igreja de Nossa Senhora da Conceição, localizada no Marco Zero, estará celebrando a festa da padroeira que tem como tema esse ano “Maria, a virgem da escuta obediente da Palavra do Senhor” e lema “Felizes os que ouvem a Palavra de Deus e a põe em prática” (Lc 11,28).

Todas as noites a partir das 19h haverá a recitação do terço, Santa Missa às 19h30, encerrando com a quermesse, com exceção apenas do dia 01 de dezembro, onde a recitação será às 18h e a Santa Missa às 18h30. Na abertura, a celebração será presidida pelo bispo diocesano Dom José Ruy. Neste dia haverá a procissão da bandeira que sairá da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário às 18h30.

08 de dezembro, dia da Imaculada Conceição, a programação terá início às 10h com a Missa Solene, presidida pelo Pe. Erandi Expedito. Às 16h será realizada a tradicional procissão pelas principais ruas da cidade, seguida da Missa de encerramento que neste ano será presidida pelo Pe. Alexsandro Jorge. A noite festiva será finalizada com um bingo para a comunidade.

A Igreja de Nossa Senhora da Conceição é uma comunidade da Catedral de Nossa Senhora das Dores, que tem como pároco o Pe. Zenilson Tibúrcio; e vigário paroquial, o Pe. Francisco Xavier. “Há 237 anos nossa terra caruaruense é regada pela fé e a esperança, por meio da devoção de José Rodrigues de Jesus à Maria. A Igreja de Nossa Senhora da Conceição remete a história da cidade e registra a religiosidade de um povo. Por isso queremos convidar comerciantes, comerciários e todos o povo de Caruaru para celebrar conosco”, destacou Pe. Zenilson Tibúrcio.

PROGRAMAÇÃO

Dia 29/11

Dom José Ruy

Coral São José

Pastoril São José

Dia 30/11

Pe. Alexandre Pontes

Coral Semeando o Amor

Pastoril Monte Carmelo

Dia 01/12

Monsenhor José Heleno 

Coral Shekná

Jessy Black

 

Dia 02/12

Pe. Bartolomeu Félix

Coral da Natividade

Forró Fole de Ouro

Dia 03/12

Pe. Edson Alves

Coral Terço dos Homens

Leandro Inácio

Dia 04/12

Pe. Silvano Onofre

Coral São Tarcísio

Com. Jesus Misericordioso

Dia 05/12

Pe. José Isael

Coral Vida Nova

Ed Gomes & Eliel Martins

Dia 06/12

Pe. Edeilson Barbosa

Coral GDAC

Clara Wu

Dia 07/12

Pe. Bianch Xavier

Coral Sementes de Cristo

Banda de Forró da PM

Dia 08/12

10h: Missa solene com o Pe. Erandi Expedito

16h: Procissão

17h: Missa de encerramento com o Pe. Alexsandro Jorge

Coral Shekná

Bingo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!