Morre aos 60 anos o apresentador Gugu Liberato

Gugu Liberato (Foto:Divulgação)

Morreu na noite desta sexta-feira (22), em um hospital de Orlando, nos Estados Unidos, o apresentador Gugu Liberato, aos 60 anos. Ele estava internado desde quarta-feira (20), quando sofreu uma queda em casa e bateu com a cabeça em um móvel.

Antônio Augusto Moraes Liberato nasceu em São Paulo, em 10 de abril de 1959. O apresentador tinha três filhos com a médica Rose Miriam di Matteo: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos.

Gugu foi um dos principais apresentadores da TV brasileira. Entre 1981 e 2003, foi destaque no SBT no comando de programas de auditório. Em 1982, passou a apresentar seu primeiro grande sucesso, o programa “Viva a noite”, atração que alavancou a carreira do apresentador e era destaque por trazer números musicais de artistas em alta.

O comunicador da TV Record consertava um ar-condicionado da residência quando o piso cedeu, fazendo ele cair de uma altura de 4 metros e bater a cabeça. Gugu apresenta o reality show “Canta Comigo”, na TV Record.

Gugu viajou para os Estados Unidos na terça-feira (19). Ele era pai de três filhos, João Augusto, 18, e as gêmeas Sofia e Marina,15. Os jovens moram com a mãe, Rose Miriam, no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!