Oito pessoas são assassinadas em 24 horas em Pernambuco

IML de Caruaru (Foto: Edvaldo Magalhães)

Registrados 8 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco, sendo 3 no Grande Recife e 5 no interior. No mês de novembro são 209 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 3.091 crimes.

Em São Bento do Una, um homem foi assassinado a tiros em uma agência bancária. Valdir Bezerra Nunes tinha 40 anos. O suspeito dos disparos de arma de fogo foi identificado pela polícia. Willian Daniel Almeida Valença, 24 anos, está foragido. O crime teria sido motivado por um desentendimento por causa de uma caixa de som que a vítima teria comprado ao suspeito e apresentado problemas.

Em Santa Cruz do Capibaribe, aumentou a estatística da violência no município. Morreu no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, Emerson Henrique Alves da Silva, 21 anos. Ele foi baleado no Loteamento São José. O jovem conduzia uma motocicleta quando foi surpreendido por dois homens em um carro.

Em Caruaru, ocorreu uma tentativa de homicídio. Jeferson Gomes da Silva, 23 anos, foi baleado na Avenida Caruaru, próximo do bairro José Carlos de Olivais, e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Ele reside no bairro Indianópolis.

Em Agrestina, também houve tentativa de homicídio. Carlos Eduardo de Souza Filho, 21 anos, foi agredido a pedradas no bairro Cohab. O jovem foi socorrido pelo Samu para o hospital da cidade e transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Quatro pessoas foram presas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!