Caruaru sedia a partir desta sexta-feira a 2ª edição de um dos maiores seminários espíritas de Pernambuco

O movimento espírita de Caruaru realiza a 2ª edição do Seminário “Revivendo Jesus”, que este ano terá o tema central: “Vivi, vivo e viverei, porque sou imortal”. O evento começa nesta sexta-feira (22) e segue até domingo (24), com uma série de palestras e debates, abordando aspectos filosóficos, científicos e religiosos contidos nas mensagens consoladoras de Jesus, o Cristo de Deus. Tendo como subsídio as obras básicas da codificação Espírita.

Serão 17 palestras, tendo à frente sete renomados palestrantes do segmento espírita, conhecidos nacional e internacionalmente, entre eles: André Trigueiro, Rossandro Klinjey, Geraldo Campetti Sobrinho e Andrei Moreira. Apresentações musicais também estão na programação. O Seminário é promovido pela Sociedade de Estudos Espíritas de Caruaru – SEEC e a Fraternidade Espírita Emmanuel, com o apoio do Conselho Municipal de Espiritismo de Caruaru, que este ano esperam um público de 1.300 participantes.

O “Revivendo Jesus” surgiu a partir da necessidade de discutir a vivência da espiritualidade considerando os desafios da sociedade, bem como para repensar Jesus-Cristo e sua mensagem nos turbulentos dias da atualidade. Nesta segunda edição, o evento foi reformulado para oferecer ainda mais conforto aos presentes. Com um formato mais dinâmico, as palestras serão realizadas simultaneamente em três auditórios, no Centro de Convenções do Senac de Caruaru.

Veja toda programação:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!