Esposa de ex-prefeito de Lagoa dos Gatos fica ferida em acidente na BR-104, em Agrestina

Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes nas últimas 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 10 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 11 ficaram feridas. Foram seis autuações por alcoolemia.

Na BR-104, em Agrestina, dois veículos Gol bateram de frente na tarde desta quarta-feira (20). Quatro pessoas ficaram feridas. Entre as vítimas, Marenjude de Luna, esposa do ex-prefeito de Lagoa dos Gatos Reinaldo Barros. Ela foi socorrida pelo Samu para um hospital de Caruaru.

Na PE-160, entre Santa Cruz do Capibaribe e Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, houve um atropelamento. José Honório da Silva, 80 anos, e uma bisneta de 4 anos estavam em uma bicicleta e foram atingidos por um carro.

As vítimas foram socorridas para a UPA de Santa Cruz. O idoso foi liberado e a bisneta foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. O motorista do carro permaneceu no local do acidente e foi encaminhado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Taquaritinga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!