Autódromo de Caruaru recebe Campeonato Norte e Nordeste de Marcas e Pilotos no domingo (24)

O evento automobilismo conta com apoio da Prefeitura de Caruaru e irá reunir 50 competidores de todo o Nordeste

O Campeonato Norte e Nordeste de Marcas e Pilotos chega no próximo domingo (24) ao Autódromo Ayrton Senna de Caruaru. O evento está sendo promovido pela Garagem 83 e conta com apoio da Prefeitura de Caruaru, através da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru (FCTC). Nesta edição serão realizadas a 5ª e 6ª etapas do Pernambucano de Automobilismo, válidas para o Nordestão. Os ingressos custam R$ 20 por pessoa.

 Estarão presentes 50 pilotos de todo o Nordeste que irão disputar em quatro categorias: Marcas & Pilotos, Clássicos de Competição, Super Turismo e Palio Cup. Os treinos livres serão realizados já no sábado (23) com acesso livre e aberto ao público ao custo de R$ 20. Crianças de até 12 anos e idosos acima de 65 não pagam. Os ingressos estarão à venda no portão da entrada principal do autódromo que dá acesso aos boxes. O estacionamento interno do autódromo é gratuito.

O Autódromo Ayrton Senna recebeu melhorias na estrutura para receber o público neste final de semana. Foram feitos recapeamento de pista, novos banheiros masculino e feminino, um novo ambulatório, além de melhorias como pinturas e capinação no local. Além das corridas, o equipamento vai oferecer uma praça de alimentação com food trucks. Será permitido no domingo o acesso ao paddock e boxes, onde o público poderá tirar fotos dos carros e dos pilotos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!