Evandro Guimarães é o novo técnico do Central

A direção do Central anunciou nesta quinta-feira (14) os primeiros nomes para formação da equipe visando a temporada de 2020. Evandro Guimarães é o novo técnico e João Paulo o auxiliar técnico.

Evandro, de 45 anos, tem experiência no âmbito futebolístico brasileiro e internacional. Já dirigiu equipes como: Fluminense de Feira/BA, Salgueiro/PE, Juazeirense/BA, Vitória da Conquista/BA, Grêmio Barueri/SP, entre outros clubes do eixo Sul-Sudeste do país. O último trabalho do técnico foi realizado no Club Desportivo Destroyers da Bolívia.

A Patativa também anunciou Gilberto Félix, 51 anos, preparador de goleiros. Ele foi um dos melhores goleiros do início da década de 1990, defendendo o Sport, São Paulo/SP, Santa Cruz, Santos/SP e Náutico, entre outros clubes do país.

O Central anunciou, ainda, Adriano Coelho como novo Gerente de Futebol. O profissional de 53 anos, já trabalhou em diversos clubes das regiões Sul, Sudeste Centro-Oeste e Nordeste do país. Ceilândia/DF, Noroeste/SP, Caldas Novas/GO e Londrina/PR estão entre as passagens de Adriano pelo futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!