5º Encontro da Beleza do Agreste de Pernambuco acontece em Caruaru

Nos dias 17 e 18 deste mês, a Câmara Setorial da Beleza da Acic juntamente com o Sebrae, promovem a quinta edição do Encontro de Beleza do Agreste de Pernambuco. O evento vai acontecer no Espaço Difusora, sempre das 11h às 21h. No Nordeste estima-se a existência de pelo menos 100 mil salões de beleza, entre formais e informais. As expectativas para o setor é de que o ritmo de expansão em 2020 acelere contribuindo para o aumento da procura por capacitação na área.

A edição do Encontro da Beleza deste ano, contará com diversas novidades entre elas: batalhas de profissionais que tem como inspiração os realitys de beleza. O principal objetivo do evento é fortalecer ainda mais o setor na região, além de impulsionar as vendas com a aproximação das festividades de fim de ano.

O Encontro realiza negócios e promove oportunidades para fornecedores e empresários do segmento. A feira conta com palestras e workshops. É um espaço de inovação para o segmento que abrange 17 municípios da região Agreste de Pernambuco. Nesta edição, o evento terá três palestras magnas gratuitas, que terão como convidados Kiko de Lajedo e Mago das Loira, e 11 workshops também oferecidos de graça nos segmentos da beleza e estética. 50 stands de 23 marcas estarão disponíveis para visitação. Para participar, é necessário adquirir o ingresso, que está sendo vendido na Acic e custa R$ 10. No dia do evento, ele deve ser apresentado junto a um quilo de alimento não perecível. Outras informações sobre o evento estão disponíveis no Instagram: @encontrodebelezape.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!