Caruaru City lança novo programa de sócio-torcedor visando ser o maior clube do interior em cinco anos

Nesta terça-feira, (12), o Caruaru City realiza um grande evento de lançamento do novo programa de sócio-torcedor do clube: o Caruaru City Vantagens. A apresentação será às 19h no pavilhão de eventos do Caruaru Shopping, exclusivo para convidados.

O Caruaru City está cada vez mais próximo de ser o novo representante caruaruense no futebol profissional e vai apresentar as estratégias que irão colocar a equipe no patamar de maior clube de futebol do interior de Pernambuco nos próximos cinco anos.

Atualmente, o Caruaru City Vantagens é o maior programa de sócio-torcedor do interior de Pernambuco, com 600 sócios cadastrados, e será impulsionado através da parceria com a FutebolCard, principal especialista em gestão de sócio-torcedor do Brasil, responsável pela administração de programas de clubes como Palmeiras, Santos, Náutico e Sport.

O destaque é abertura de 500 cotas no plano de Sócio Patrimonial, que vai dar acesso a diversos benefícios aos associados, como ingressos gratuitos nos jogos do Caruaru City, uma mega rede de descontos em mais de 5.000 empresas parceiras, programa de bonificação baseado nos lucros do clube e uma área exclusiva de lazer no Centro de Treinamento do clube. Entre as categorias de sócio terão ainda o empresarial, universitário, titular e júnior.

O Caruaru City foi fundado em 2015 e desde então leva o nome e as cores da cidade com a missão de ser o Clube do Caruaruense, formador de atletas de alto nível, com conceitos modernos de gestão e transparência financeira, mantendo estreita relação com o torcedor. Referencia no trabalho com formação de atletas, Caruaru City possui cinco unidades da escola de futebol, sendo três em Caruaru e outras duas nas cidades de Belo Jardim e Passira, o que representa mais de 300 atletas treinando dentro da metodologia própria do clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!