Registrados 13 assassinatos em Pernambuco em 24 horas; Em Caruaru, foi morto um adolescente de 17 anos

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Registrados 13 homicídios nesta segunda-feira (04), em Pernambuco. Onze dos crimes aconteceram no interior. No mês de novembro já são 41 assassinatos no Estado e no ano 2.904.

Em Caruaru, um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros. O crime aconteceu na rua do Madeiro, bairro Santa Rosa. Diogo José dos Santos da Silva era conhecido como “Ureia” e morava na rua do Índico, no mesmo bairro. Segundo familiares, ele era usuário de drogas e já teve passagem pela Funase.

Este foi o homicídio do mês de novembro em Caruaru. De janeiro até agora são 143 assassinatos no município.

Em Garanhuns, uma troca de tiros entre dois traficantes terminou com um morto e um baleado, no bairro da Liberdade. Evaldo dos Santos Silva, 30 anos, morreu e John Carlos da Silva, 33, foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura.

Em Pesqueira, foram dois homicídios. No início da manhã foi assassinado com um tiro o pedreiro Adeildo Santos da Silva, 40 anos. O segundo crime aconteceu à noite. O agricultor Claudemir Cordeiro de Lima, 23 anos, foi executado a tiros no Sítio Angola, zona rural do município.

Em Surubim, um jovem foi vítima de latrocínio. Ranielson Glaibson Ferreira Santos, 19 anos, foi baleado durante assalto próximo do posto de Jucazinho. Ele morreu quando estava sendo socorrido para o hospital. Os criminosos levaram a motocicleta da vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top