Mês de outubro termina com 300 homicídios em Pernambuco e 14 em Caruaru

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

Seis pessoas foram assassinadas nesta quinta-feira (31), em Pernambuco. Três crimes aconteceram no Grande Recife e três no interior. Com estas mortes, o mês de outubro fechou com 300 homicídios, número que será atualizado até 14 de novembro pela Secretaria de Defesa Social (SDS).

Em Caruaru, foram 14 assassinatos em outubro. No mesmo período em 2018 foram 11 homicídios em Caruaru e 333 no Estado. Neste ano de 2019 já foram registrados 2.863 homicídios em Pernambuco.

PRISÃO

Policiais da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru prenderam nesta quinta-feira (31), através de Mandado de Prisão Preventiva, Clebson José Rufino Silva, 20 anos, suspeito de ter matado a tiros Allan Jhones Martins da Silva, 21 anos, no dia 22 de outubro, em uma barbearia no bairro São Francisco. A polícia também já identificou outro suspeito do crime, que pode ser preso a qualquer momento.

ACIDENTES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 9 acidentes nesta quinta-feira (31), em rodovias federais de Pernambuco. Treze veículos se envolveram nas colisões que deixaram 11 pessoas feridas. Registradas 5 multas por alcoolemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top