Registrados 11 homicídios em Pernambuco em 24 horas; Quatro crimes aconteceram no Agreste

Homicídio em Garanhuns (Foto: Reprodução/WatsApp)

Onze pessoas foram assassinadas nesta quarta-feira (30), em Pernambuco, sendo quatro crimes no Grande Recife e sete no interior. Quatro crimes aconteceram no Agreste. No mês de outubro são 294 homicídios e no ano 2.857 crimes.

Em Santa Cruz do Capibaribe, uma jovem foi encontrada morta no bairro Santo Agostinho. Maria Aline da Silva Santos, 24 anos, foi morta a tiros. A vítima residia no bairro Dona Dom. Ela já tinha sido presa com droga e arma, em companhia de dois jovens.

Em Garanhuns, um rapaz de 21 anos foi assassinado no bairro Massaranduba. Willian Gabriel Costa de Souza foi morto a tiros dentro de casa. Segundo a polícia, o jovem tinha envolvimento com drogas e era investigado sobre a prática de homicídios na cidade.

Em Sanharó, um jovem identificado como Jackson Ruan Santos de Lima, 32 anos, foi morto a tiros às margens da BR-232. Ele estava na Praça da Vaca quando foi surpreendido por indivíduos em um carro que efetuaram os disparos de arma de fogo.

Em Belo Jardim, a vítima da violência foi Janaelson Carlos Dias, 32 anos. Ele estava trabalhando em uma construção, no Sítio Serra dos Ventos, quando os assassinos chegaram e atiraram. A vítima também foi atingida com golpes de martelo.

Em Caruaru, aconteceram duas tentativas de homicídio. Na Rua Barão de Caruaru, no bairro do Salgado, o funcionário de uma loja de tecidos foi baleado em uma das pernas e socorrido pelo Samu. Policiais do BIEsp prenderam Marcelo Maurício da Conceição, 21 anos, que mora em São Bento do Una. Ele disse que foi contratado por um homem para matar o rapaz e receberia mil reais, além do revólver usado no crime. O suspeito já vinha sendo procurado pela Justiça por ter cometido um assassinato e será apresentado na audiência de custódia nesta quinta-feira (31).

A outra tentativa de homicídio aconteceu no final da noite, em frente a um bar, próximo do Pátio de Eventos. Um rapaz foi esfaqueado e socorrido pelo Samu.

ACIDENTES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 3 acidentes no plantão desta quarta-feira (30), com o envolvimento de 5 veículos. Duas pessoas ficaram feridas e houve uma autuação por alcoolemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!