Princípio de incêndio é registrado na Feira de Artesanato de Caruaru

No início da tarde desta quinta-feira (31), um princípio de incêndio foi registrado na fiação de um poste de iluminação pública na Feira de Artesanato, localizada no Parque 18 de Maio, em Caruaru, no Agreste pernambucano. Uma equipe de Bombeiros Civis que estavam no entorno do local, conseguiu apagar as chamas a tempo.

Ouvintes da Rádio Liberdade 94,7 enviaram imagens e vídeos através do nosso WhatsApp no momento do incidente. 

Foto: WhatsApp 

Em maio deste ano, um incêndio destruiu cerca de 70 bancos, no setor da Brasilit, também no Parque 18 de Maio, onde o mesmo teria sido causado por um curto-circuito em decorrência de uma precária rede de energia no local. Após o ocorrido, um relatório do Corpo de Bombeiros foi entregue a Prefeitura, para que fosse criado um projeto de segurança contra incêndios no parque, porém, de acordo com o tenente Adjair Pereira, até o momento o órgão não recebeu retorno. 

Veja vídeo

View this post on Instagram

No início da tarde desta quinta-feira (31), um princípio de incêndio foi registrado na fiação de um poste de iluminação pública na Feira de Artesanato, localizada no Parque 18 de Maio em Caruaru, no Agreste pernambucano. Uma equipe de Bombeiros Civis que estavam no entorno do local, conseguiu apagar as chamas a tempo. Ouvintes enviaram imagens e vídeos através do nosso WhatsApp no momento do incidente. Em maio deste ano, um incêndio destruiu cerca de 70 bancos, no setor da Brasilit também no Parque 18 de Maio, onde o mesmo teria sido causado por um curto-circuito em decorrência de uma precária rede de energia no local. Após o ocorrido, um relatório do Corpo de Bombeiros foi entregue a Prefeitura, para que fosse criado um projeto de segurança contra incêndios no parque, porém, de acordo com o Tenente Adjair Pereira, até o momento o órgão não recebeu retorno. Vídeo: reprodução WhatsApp

A post shared by Rádio Liberdade de Caruaru (@947liberdade) on

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top