Registrados 10 assassinatos em 24 horas em Pernambuco; duplo homicídio aconteceu em São Joaquim do Monte

Foto: Reprodução/WhatsApp

Dez pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas, sendo 4 homicídios no Grande Recife e 6 no interior, a maioria no Agreste. Em outubro são 277 homicídios no Estado e no ano 2.840 crimes.

Em Caruaru, um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (28), na 1ª Travessa Cuiabá, escadarias do Monte Bom Jesus, bairro Centenário em Caruaru. Severino Braz dos Santos, 35 anos, foi morto a tiros.

Com este crime, sobe para 14 o número de pessoas assassinadas no mês de outubro em Caruaru para 140 de janeiro até agora.

Em São Joaquim do Monte, aconteceu um duplo homicídio. Dois homens foram executados a tiros no bairro Real. José Cícero da Silva, 32 anos, e Marcelo Antônio da Silva, 28, estavam saindo de um mercado em uma moto quando foram surpreendidos pelos assassinos, que fugiram após o crime.

Em São Bento do Una, foi morto com um tiro o ex-presidiário José Edilson Paixão Júnior, 28 anos. O crime aconteceu na estrada do Sítio Fazenda Nova, zona rural do município. Segundo familiares, ele cumpriu pena durante três anos e estava em liberdade há sete meses. O irmão dele está preso pela prática de homicídio.

Em Buíque, a vítima da violência foi José Cícero de Oliveira, 52 anos. Ele estava no pátio da feira quando foi abordado por dois desconhecidos em uma motocicleta. Eles efetuaram vários tiros contra a vítima e fugiram.

Em Nazaré da Mata, uma pessoa foi assassinada e outra sofreu tentativa de homicídio. Registrados assassinatos também em Primavera, Jaboatão dos Guararapes, Olinda e Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!