Acidentes deixam quatro mortos e vários feridos em Pernambuco

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 12 acidentes no plantão desta sexta-feira (25), com o envolvimento de 24 veículos. Uma pessoa morreu e 13 ficaram feridas. Cinco pessoas foram detidas e dois veículos recuperados.

O acidente com vítima fatal aconteceu na BR-424, em Garanhuns, na conhecida Curva da Laranjeira. Edvaldo Valença Azevedo, 38 anos, conduzia uma motocicleta e bateu em um carro. Com o impacto da colisão a vítima teve os membros decepados.

Registrados acidentes com vítimas fatais também em rodovias estaduais. Na PE-320, em Afogados da Ingazeira, no Sertão, uma pessoa morreu e outra ficou ferida após queda de moto. Antônio Amâncio Cordeiro da Silva, 23 anos, morreu no hospital da cidade. João do Carmo Araújo, 36 anos, permanece internado.

Na PE-193, em Capoeiras, no Agreste, uma colisão entre caminhão e motocicleta causou a morte de Erivaldo José da Silva. Ele não usava capacete e bateu com a cabeça no chão.

Em Buíque, um homem morreu atropelado na conhecida Praça de Eventos. Givaldo dos Santos Silva, 32 anos, passava pelo local quando foi atingido por um caminhão. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Em Caruaru, na madrugada deste sábado (26), o motorista de um Fiat perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore na Avenida Rio Branco. Ele ficou ferido e foi socorrido pelo Samu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top