Registrados 15 homicídios em Pernambuco em 24 horas; três crimes ocorreram no Agreste

 

Foto: Reprodução/Blog do Ney Lima

Quinze pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas, sendo 4 na Região Metropolitana do Recife e 11 no interior. Em outubro, já são 212 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 2.775.

Em Santa Cruz do Capibaribe, um homem foi baleado no Loteamento São Miguel, na tarde desta segunda-feira (21). Heleno Fernandes da Silva Filho, 43 anos, estava em uma moto no momento em que foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido por populares para a UPA da cidade, onde faleceu.

Em Jataúba, um homicídio aconteceu em uma estrada de terra no Sítio Cabaços, zona rural do município. O ex-detento Iramar José da Silva, 22 anos, foi morto a tiros. O jovem residia na localidade. Não há informações sobre autoria nem motivação do crime.

Em São Bento do Una, foi morto a tiros José Alexandre da Silva, 44 anos. Ele foi abordado por dois desconhecidos em uma moto.

Em Caruaru, uma equipe da Cavalaria da Polícia Militar evitou um homicídio. Os policiais prenderam Diego Silva dos Santos, 25 anos, residente na Favela Portelinha, bairro Santa Rosa, com um revólver calibre 38. Ele disse que comprou a arma na Feira do Troca e iria matar uma pessoa que tinha o agredido.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 6 acidentes no plantão desta segunda-feira (21), com 9 veículos envolvidos. Seis pessoas ficaram feridas. Ainda no balanço, 10 autuações por alcoolemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!