Fim de semana marcado pela violência em Pernambuco com mais de 40 homicídios; 3 em Caruaru

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

O fim de semana foi bastante violento em Pernambuco, com 42 pessoas assassinadas. Foram 10 homicídios na sexta (18), 12 no sábado (19) e 20 neste domingo (20). No mês de outubro 197 pessoas já foram assassinadas no Estado e neste ano de 2019 são 2.760 homicídios.

Em Caruaru, foram três assassinatos no fim de semana. O primeiro crime aconteceu na tarde de sábado, na rua Jackson do Pandeiro, bairro João Mota. Diego Cavalcante Pontes, que iria completar 20 anos no domingo, foi morto a tiros. Ele estava em companhia de outras pessoas quando dois homens encapuzados chegaram e efetuaram vários tiros contra a vítima.

O segundo homicídio ocorreu na noite de sábado, na rua Manoel Pereira da Silva, bairro José Carlos de Oliveira, vitimando Lucas Matheus Tavares Gomes, 19 anos. Ele foi morto a facadas dentro de casa. Segundo familiares, ele havia se desentendido com outros jovens e dois irmãos teriam ido tirar satisfação com a vítima.

O terceiro assassinato aconteceu na madrugada de domingo, no Sítio Gravatá Açu, zona rural de Caruaru. Jalber Rodrigues Alves, 28 anos, foi morto com um tiro na cabeça ao lado da piscina. O crime aconteceu por volta das 1h durante uma festa em uma chácara alugada. Mais de 100 pessoas estavam no local. A vítima morava no bairro do Salgado.

Com estas mortes, sobe 9 o número de assassinatos no mês de outubro em Caruaru e de janeiro até agora são 135 crimes.

A polícia também registrou duas tentativas de homicídio no fim de semana em Caruaru. No Residencial Luiz Bezerra Torres, foi esfaqueado Luiz Eduardo Carneiro de Sena, 27 anos. No bairro São Francisco, uma confusão entre irmãos terminou com um sendo esfaqueado. O caso aconteceu na rua Capitão Lemos, Monte Bom Jesus. As vítimas foram socorridas pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!