Mecânico é assassinado a tiros em Cupira e paraibano é executado em Agrestina

Homicídio em Cupira (Foto: Reprodução/WhatsApp

Seis pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Pernambuco. Três crimes aconteceram no Agreste. No mês de outubro são 165 homicídios e no ano 2.728 assassinatos no Estado.

Em Cupira, um mecânico foi assassinado com vários tiros na tarde desta quinta-feira (17), no bairro Nova Morada. José Sueliton de Araújo, 25 anos, era conhecido como “Tom”. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Em Agrestina, um homem foi executado a tiros em um churrasquinho, no centro da cidade. O crime aconteceu no início da noite. Carlos Antônio Barbosa de Alcântara tinha 31 anos e era conhecido por “Toinho”. Ele era natural da Paraíba.

Em Bezerros, a polícia localizou o cadáver do adolescente desaparecido em Gravatá desde sexta-feira (11). O corpo de Matheus Pereira da Silva, 16 anos, estava em avançado estado de decomposição, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ele foi esquartejado e teve uma das pernas queimada.

ACIDENTES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 4 acidentes, no plantão das últimas 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco. Seis veículos se envolveram nas colisões e três pessoas ficaram feridas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!