CDL e Prefeitura de Caruaru assinam convênio nesta quinta-feira para a criação do Clube do Servidor

Será assinado nesta quinta-feira (17), a partir de 12h, um convênio entre a Câmara de Dirigentes Lojistas de Caruaru e a Prefeitura para criar o Clube do Servidor. A ação será apresentada durante almoço com a participação de dirigentes da CDL e a prefeita Raquel Lyra (PSDB), na sede da entidade.

De acordo o presidente da CDL, Adjar Soares, a parceria surgiu para ajudar a fomentar o comércio local com incentivo para os servidores do município, concursados ou comissionados, que terão uma espécie de cartão, para que eles possam comprar em lojas credenciadas. “A partir disso as lojas cadastradas na CDL irão oferecer descontos, prazos maiores ou algum tipo de benefício para os servidores. Vai depender de cada loja. Com isso, os funcionários da prefeitura terão a oportunidade de fazer a economia girar ainda mais”, disse Adjar.

A ideia partiu do então secretário de Administração, Henrique Oliveira (hoje secretário de Educação), que procurou a CDL , apresentou o que pensava e logo foi aceito pela direção. “Funcionários irão ter um cartão oferecido pela prefeitura para que eles possam ter um clube de benefícios. A ação atinge também aos dependentes, pode ser o cônjuge ou filhos, já que muitos servidores trabalham durante o expediente e assim os dependentes possam ter os benefícios. Será uma excelente medida para movimentar a economia”, garante .

As lojas serão cadastradas na CDL e a Prefeitura vai divulgar quais os estabelecimentos participam do Clube do Servidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!