Seis pessoas são assassinadas em Pernambuco em 24 horas; Em Carpina, homem morre após ter língua cortada

Homicídio em Taquaritinga do Norte (Foto: Jabson Nunes)

Registrados seis assassinatos nas últimas 24 horas em Pernambuco. Quatro crimes aconteceram no interior do Estado. No mês de outubro são 23 homicídios e no ano 2.550.

Em Taquaritinga do Norte, no Agreste, um jovem foi assassinado na tarde desta quarta-feira (02). O corpo de José Emerson Rodrigo da Silva, 22 anos, foi localizado em uma estrada de terra na comunidade Sete Caminhos, na zona rural do município. Ele morava em Santa Cruz do Capibaribe e foi morto com um tiro na cabeça.

Em Itaíba, também no Agreste, o ex-presidiário Aleandro dos Santos Silva, 29 anos, foi executado com um tiro de espingarda calibre 12 no rosto. O crime aconteceu no Sítio Tapera, zona rural do município. A vítima tinha sido raptada na terça-feira (01), em Águas Belas, por quatro desconhecidos.

Em Carpina, na Zona da Mata Norte, um homem não identificado, aparentando ter 30 anos, foi encontrado agonizando no meio da rua, na Vila do IPSEP. Ele teve a língua arrancada e colocada em uma panela, que estava ao lado do corpo. O Samu esteve no local na tentativa de socorrer a vítima e constatou o óbito.

No Recife, uma tentativa de homicídio aconteceu na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Um estudante foi esfaqueado perto da Biblioteca Central da instituição. Outro aluno suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar. A UFPE informou que houve uma briga entre os dois estudantes do curso de pedagogia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!