Reunião discute estratégias para as feiras de final de ano em Caruaru

Foto: Jorge Farias

O secretário Extraordinário da Feira de Caruaru, José Pereira, realizou nesta quinta-feira (03) uma reunião para ouvir sugestões e apresentar estratégias para a realização das feiras do final do ano. Participaram do encontro representantes das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Serviços Públicos, Saúde e Ordem Pública, além da Destra.

A orientação é que todos se envolvam na organização, segurança e cuidado com os feirantes e compradores. A Secretaria de Saúde irá disponibilizar uma unidade de atendimento para o Parque 18 de Maio, nos dias de feira.

As entidades que representam os sulanqueiros puderam fazer um balanço das feiras do final do ano passado e apontaram pontos que podem ser modificados este ano.

Na ocasião, o secretário José Pereira apresentou todos os investimentos realizados para a melhoria o local, destacando a nova estrutura de banheiros que foram entregues, a requalificação da parte elétrica e as calçadas de todo o entorno que facilitam a mobilidade dos compradores no entorno da feira.

O representante da Feira da Fundac, Mauro Ribeiro, anunciou que o estacionamento privado do local será entregue no dia 15 de novembro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!