Liga Feminina de Combate ao Câncer realiza 2ª edição do “Chá Outubro Rosa”

A Liga Feminina de Combate ao Câncer vai promover, na próxima quinta-feira (03), a 2ª edição do “Chá Outubro Rosa”.  A ação, organizada pela presidente Irandy Leonel e voluntárias, tem como objetivo arrecadar recursos para manutenção da Casa de Apoio Ana Veras, mantida pela organização há quase 40 anos.

Para participar basta entrar em contato através do número 9 9198-0494 e adquirir o convite. O evento será realizado no Maria José Recepções I, às 17h, com a participação de Gilberto & Banda, desfile e sorteio de brindes.

A Liga já existe há quase 50 anos em Caruaru. Nesse tempo, vem ajudando pacientes com câncer, que moram em outras cidades, mas que não têm como pagar estadia durante o período de tratamento. Hoje, a instituição é mantida apenas com doações, que vêm de empresas e pessoas físicas.

A Casa da Liga, que fica localizada na Rua Antônio Carlos Moraes, bairro do Salgado, acolhe mulheres e homens em tratamento, além de seus acompanhantes. Os pacientes recebem refeição, transporte para realização das sessões de quimioterapia e radioterapia e o custeio de parte dos exames e medicamentos.

Todas as quartas-feiras, atividades são realizadas na Casa Ana Veras, através do projeto de Assessoria de Imprensa Social, onde pacientes e acompanhantes participam de atividades socioemocionais, com psicólogos, contadores de histórias, músicos, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!