Registrados 5 homicídios em 24 horas em Pernambuco; Em Altinho, criança é degolada pelo tio e homem é morto a tiros em Toritama

Homicídio em Altinho (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Registrados 5 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco, sendo dois no Grande Recife e três no interior do Estado. No mês de setembro são 215 crimes e no ano 2.492 homicídios.

Em Altinho, um crime brutal chocou a comunidade do Sítio Taquara, zona rural do município. Erick Ramon Matias Ferreira, 25 anos, matou a sobrinha Ágatha Lorena Marques de Jesus, 8 meses, dentro do banheiro da casa da mãe dele. A criança foi degolada e tinha cortes pelo corpo. Ele usou uma faca de cozinha e um pedaço de cerâmica.

O suspeito, que já responde na Justiça a um processo de estupro, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e, para evitar que fosse linchado pela população revoltada, foi levado para a Delegacia de Plantão em Caruaru. Ele será apresentado na audiência de custódia nesta sexta-feira (27) e deverá ser encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Em Toritama, um homem foi assassinado a tiros às margens da BR-104, na noite desta quinta-feira (26). Sandro Salviano da Silva, 42 anos, conduzia uma motocicleta quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!