Registrados dez homicídios em 24 horas em Pernambuco

Adolescente de 17 anos baleada morre na Unidade Mista de Camocim de São Félix

Dez pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas, sendo dois crimes no Grande Recife e oito no interior. No mês de setembro são 191 homicídios no Estado e no ano 2.468 assassinatos.

Em Camocim de São Félix, no Agreste, uma adolescente de 17 anos foi assassinada a tiros na noite desta segunda-feira (23). Dartaniellenn Emanuella Shelden Silva estava na frente de casa, no Loteamento Campos, quando foi atingida por disparos de arma de fogo. O crime foi praticado por dois homens em um carro. A vítima chegou a ser socorrida por familiares para a Unidade Mista da cidade, mas não resistiu.

Em Chã Grande, também no Agreste, um jovem de 20 anos foi executado a tiros no bairro Morada Nova. Lucas Ribeiro da Silva tinha passagem pelo sistema prisional e estava em liberdade há pouco tempo. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

No Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, morreu o jovem Esaú Araújo da Silva, 23 anos, esfaqueado no bairro Independente, em Toritama. O crime aconteceu na noite de domingo e ele faleceu nessa segunda-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!