Registrados 9 homicídios em Pernambuco nas últimas 24 horas; Em Caruaru, pai e filho mortos a tiros

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

Nove pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Pernambuco, sendo dois crimes no Grande Recife e sete no interior. No mês de setembro são 156 homicídios no Estado e no ano 2.433 assassinatos.

Em Caruaru, aconteceu um duplo homicídio na tarde desta quinta-feira (19). Marcelo Alves Vieira, 29 anos, e o filho, Matheus Luan Martins Alves, 4 anos, foram baleados no bairro São Francisco, ao lado da Igreja católica.

O homem morreu dentro do veículo que conduzia e a criança faleceu no Hospital Regional do Agreste (HRA). A mãe do menino, que também estava no carro, não foi atingida.

O crime foi praticado por dois homens em uma moto. Eles interceptaram o veículo onde as vítimas estavam na lateral da igreja e efetuaram vários tiros.

Marcelo era primo de Jefferson Rodrigo da Silva Vieira, 30 anos, assassinado na noite de sexta-feira (13), no Sítio Encanto, comunidade que fica em frente a Ceaca. A Polícia Civil está investigando se há ligação com as duas ocorrências.

Com as mortes de pai e filho, sobe para 12 o número de pessoas assassinadas no mês de setembro em Caruaru e para 121 em 2019.

Em Sanharó, foi executado com tiros de pistola o autônomo Wanderson Davi de Souza, 37 anos, filho do ex-vereador Piaba. Ele vendia peixes e recebeu uma mensagem via WhatsApp de alguém dizendo que queria fazer uma compra e seguiu de moto para uma localidade às margens da BR-232. Os criminosos estavam em um carro e levaram o celular da vítima.

Em Cupira, um jovem foi assassinado a tiros no centro da cidade. João Vitor de Melo Silva, 21 anos, morava no bairro Novo Horizonte. Dois suspeitos fugiram em uma motocicleta após o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!