Anitta descobre quem divulgou diagnóstico falso da sua saúde!

Foto: Reprodução Instagram

Nesta terça-feira (10), depois de muitas especulações sobre um suposto diagnóstico de estafa, a cantora retornou às redes sociais com um longo desabafo através do stories no Instagram, onde seus seguidores cobraram seu posicionamento a respeito do acontecimento da apreensão de livros na bienal, ela se defendeu alegando que estava sem o celular. “Querido, eu não sabia! Eu fiquei uma semana com o telefone desligado. Eu não estava vendo nada, eu não vi, não olhei! ”, disse.

Durante o desabafo ela também destacou a irresponsabilidade de alguns seguidores por lhe recomendarem tratamentos, sem mesmo ter certeza do que se tratava a doença.

Nos bastidores do quadro “Anitta Entrou no Grupo”, ela explica a confusão e quem espalhou seu quadro falso de saúde: “Oh gente, que legal, já cheguei aqui no Multishow tomando um esporro. Descobri que quem divulgou a nota sobre a minha doença foi o próprio canal. A mando de quem? Do meu irmão! ” Em tom de brincadeira, Anitta falou que fará o irmão esclarecer tudo publicamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!