Tony Gel repercute na Assembleia Legislativa Seminário Todos por Pernambuco realizado em Caruaru

O Seminário Todos por Pernambuco, realizado pelo Governo do Estado na sexta-feira (06), em Caruaru, ganhou repercussão do deputado Tony Gel (MDB), na Reunião Plenária desta segunda-feira (09). O parlamentar informou que, durante o evento, teve a oportunidade de pedir reforço de segurança para o Polo de Confecções nos meses que se aproximam, por conta do aumento no número de visitantes.

Tony Gel enfatizou que outras reivindicações foram anotadas, como a implantação de batalhão exclusivo para o município e abastecimento de água, principalmente na zona rural. Além disso, foram solicitadas ao governador Paulo Câmara a reativação do Aeroporto Oscar Laranjeira e a conclusão do Hospital da Mulher. “Caruaru avança em vários setores, pois tem vocação para o comércio, o ensino, o artesanato e a cultura, e os benefícios que chegam para o município também repercutem no seu entorno”, frisou.

O Seminário Todos por Pernambuco tem o objetivo de ouvir sugestões da população de cada região para embasar o planejamento futuro da gestão. Segundo o deputado, a população teve oportunidade de dar testemunhos de benefícios alcançados a partir de iniciativas governamentais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!