Registrados 5 homicídios em 24 horas em Pernambuco; Em Carpina, um policial militar reformado foi morto a tiros

Foto: Reprodução/WhatsApp

Cinco pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas, sendo dois crimes na Região Metropolitana do Recife e três no interior. Com estas mortes, sobe para 42 o número de homicídios no mês de setembro no Estado e para 2.282 no ano.

Em Carpina, na Zona da Mata, um policial militar reformado foi morto a tiros. Ednaldo André da Silva, 58 anos, era o terceiro sargento da reserva remunerada da PM. A Polícia Civil segue investigando o caso sob sigilo até que os envolvidos no crime sejam presos.

Em Garanhuns, no Agreste, uma mulher morreu após dar entrada no Hospital Regional Dom Moura. Janiele Soares de Melo, 26 anos, morava no município de Terezinha. Ela apresentava vários hematomas pelo corpo e traumatismo craniano. A Polícia Civil investiga o caso.

Em Canhotinho, também no Agreste, uma mulher foi baleada e socorrida para o hospital de Garanhuns. Marilda Correia de Melo, 54 anos, estava no Sítio Pororoca, zona rural do município quando chegaram dois homens encapuzados e efetuaram disparos de arma de fogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!