Registrados 9 homicídios em 24 horas em Pernambuco; Em Vitória de Santo Antão, mulher é presa suspeita de matar filho de 3 meses

Foto: Arthur Mota/FolhaPE

Nove pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas. Cinco homicídios aconteceram na Região Metropolitana do Recife e quatro no interior. Em setembro já são 27 crimes e no ano 2.267 homicídios no Estado.

Em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, uma mulher foi presa nesta segunda-feira (02) suspeita de matar o próprio filho, de 3 meses. A polícia recebeu denúncias de vizinhos e foi até o local onde aconteceu o crime. Solange Vicente Rodrigues, 20 anos, usuária de drogas, foi autuada em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Várias pessoas se aglomeraram no entorno da casa e tentaram espancar a mulher, que foi levada para a Delegacia da cidade e será apresentada na audiência de custódia nesta terça-feira (03). Segundo o delegado Marcos Magi, o bebê pode ter sido morto por asfixia. A Polícia Civil aguarda resultado de exames para apontar a causa da morte.

Em Venturosa, no Agreste, um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros. Jonathan Fidelis Bezerra passava por uma estrada do Mutirão quando foi abordado por um desconhecido que efetuou os disparos. De acordo com a polícia, a vítima estava com um amigo, que conseguiu fugir sem ser atingido. O corpo de Jonathan foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!