Prefeita Raquel Lyra participa de audiência com o governador Paulo Câmara sobre demandas de Caruaru

Foto: Heudes Regis/SEI

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, participou de uma reunião com o governador Paulo Câmara, na noite desta terça-feira (03), no Palácio do Campo das Princesas, no Recife. Também estavam presentes o secretário de Governo de Caruaru, Rubens Júnior, e o secretário estadual da Casa Civil, José Neto.

Raquel Lyra levou ao governador demandas de interesse da população, como a implantação do 4º BPM exclusivo para Caruaru e o abastecimento de água, principalmente na zona rural. Além disso, a solicitação dos repasses para a saúde, no valor de mais de 16 milhões de reais em atraso, e a reativação do Aeroporto Oscar Laranjeira.

Em reposta, Paulo Câmara mencionou que dará os encaminhamentos dos assuntos discutidos para Caruaru. “O intuito do Governo de Pernambuco é fazer as parcerias, melhorar os serviços e o momento exige isso, unidade, e que a população viva nas suas cidades com os serviços chegando e sendo bem conduzidos”, falou.

No final da audiência, a prefeita agradeceu ao governador pela atenção e reforçou a importância das parcerias com os governos estadual e federal. “Temos que trabalhar de maneira incansável para fazer de Caruaru uma cidade melhor de viver e precisamos de apoio nas áreas de saúde, saneamento, segurança, além do nosso aeroporto, que é de fundamental importância para a economia da cidade”, disse Raquel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!