Violência no Agreste com dois homicídios em Panelas, um assassinato em Garanhuns e uma criança baleada em Buíque

 

Homicídio em Panelas (Foto: Reprodução/WhatsApp)

A violência não dá trégua no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira (27), duas pessoas foram assassinadas em Panelas. Também ocorreu homicídio em Garanhuns e uma criança foi baleada em Buíque.

No Sítio Gameleira, zona rural de Panelas, um jovem de 19 anos foi assassinado. Anderson Mariano de Assis Silva já tinha passagem pela Funase de Caruaru e morava em Cupira. Segundo informações passadas à polícia, ele praticava assaltos na região.

O outro crime aconteceu no Trevo de acesso à cidade, às margens da BR-104. O proprietário de um lava-jato, conhecido por “Nego”, foi morto a tiros.

Em Garanhuns, a vítima da violência foi o agricultor Leonardo Alves Teixeira, 21 anos. Ele foi atingido com um tiro de espingarda de grosso calibre. O jovem já havia sofrido uma tentativa de homicídio.

Em Buíque, uma menina de quatro anos foi baleada em uma comunidade da zona rural do município. De acordo com informações colhidas no local pela Polícia Militar, um caçador teria pedido água e ofereceu parte da caça ao dono da casa, mas a arma disparou quando ele tentou pegar os animais e atingiu a criança. Ela foi socorrida para um hospital em Arcoverde e transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!