Mais de 30 pessoas assassinadas no fim de semana em Pernambuco

Vendedor de água potável morto a tiros em Cupira

O fim de semana foi marcado pela violência no Estado de Pernambuco, com 34 homicídios. Catorze crimes aconteceram nas últimas 24 horas, sendo 5 no Grande Recife e 9 no interior. Com estas mortes sobe para 198 o número de homicídios no mês de agosto e para 2.200 no ano.

Em Caruaru, um jovem foi assassinado na noite de sábado (24), no bairro Centenário. José Douglas da Silva, 23 anos, foi executado com vários tiros na 4ª Travessa da Sé. Ele pulou o muro do quintal de uma casa para fugir dos assassinos, mas foi alcançado e morto.

Este foi o 10º homicídio do mês de agosto em Caruaru. Neste ano de 2019, 109 pessoas já foram assassinadas no município.

Na noite deste domingo (25), um jovem sofreu tentativa de latrocínio no bairro Rendeiras. Ele foi socorrido para a UPA e transferido em seguida para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Em Cupira, aconteceram dois homicídios. Um vendedor de água potável foi morto a tiros no bairro Caixa D’água. Wemerson Soares da Silva tinha 24 anos e era conhecido como “Neguinho”. Ele foi baleado dentro da cabine do caminhão, chegou a ser socorrido pelo Samu para o hospital da cidade, onde faleceu.

O outro crime ocorreu em uma estrada de acesso ao bairro Boa Vista. O mototaxista Diego Cid dos Santos, 28 anos, foi morto a tiros. A moto da vítima foi encontrada em um loteamento na manhã de domingo.

Em Gravatá, o ex-presidiário Felipe Honório da Silva, 26 anos, foi morto com dois tiros na cabeça. Ele já havia sofrido duas tentativas de homicídios e cumpriu pena por roubo. O crime aconteceu na comunidade conhecida como Paquistão.

Também houve tentativa de homicídio em Gravatá. Um homem foi baleado no bairro Nossa Senhora da Conceição, socorrido para o hospital da cidade e transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.

Em Bezerros, a vítima da violência foi Ricardo Ferreira da Silva, 27 anos, executado a tiros no bairro Irmã Júlia. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!