Gusttavo Lima anuncia pausa na agenda de shows em 2020

Foto: Érico Andrade

O cantor Gusttavo Lima, anunciou neste domingo (25), durante apresentação na Arena da Festa do Peão de Barretos (SP), que dará uma reduzida na agenda de shows em 2020.

“Eu tive a maior perda da minha vida, a perda minha mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, em 2015. Eu venho tentando superar isso a cada dia e é por isso que quem tem mãe e pai – é um pedido de filho -, valorize seu pai e sua mãe. É a maior riqueza que o ser humano pode ter. Agradeço a Deus por teu meu pai comigo, seu Alcino de Lima, que gosta de viver na roça, com as coisas simples da vida. A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois de deles. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada. Eu tenho certeza que tudo que estou vivendo de quatro anos para cá, minha mãe sentou do lado de Jesus Cristo e pediu ‘honra aquele filho meu que está lá embaixo porque ele passou por coisas inimagináveis. Agradeço a Deus por tudo que me abençoou, por todas as oportunidades. Que vocês sejam muito felizes com a família de vocês.”

Gusttavo tem feito em média 30 shows por mês, e em 2020 quer ter mais tempo com a família. Nas redes sociais do cantor os fãs concordaram e apoiaram a atitude do cantor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top