Registrados 12 homicídios em 24 horas em Pernambuco; Oito crimes aconteceram no interior

Homicídio em Tamandaré, Litoral de Pernambuco

O fim de semana começou com o registro de 12 homicídios no Estado de Pernambuco, sendo quatro crimes no Grande Recife e oito assassinatos no interior. Com estas mortes, sobe para 176 o número de homicídios no mês de agosto e para 2.178 neste ano de 2019.

Em Garanhuns, no Agreste, dois jovens foram assassinados a tiros na tarde desta sexta-feira (23). O duplo homicídio aconteceu no bairro Heliópolis. Wagner Henrique de Amorim Nasaro, 16 anos, e Mikael Victor Soares Gomes da Silva, 19, foram surpreendidos por dois desconhecidos em um veículo de cor branca, que efetuaram os disparos de arma de fogo. Outro jovem foi baleado e socorrido para o Hospital Regional Dom Moura.

Em Tamandaré, no Litoral, foi morto a tiros Tiago Alexandre Nunes, 32 anos. Ele estava dentro de um veículo Vectra quando foi assassinado. A vítima estava morando no Loteamento Luziana e já havia sofrido uma tentativa de homicídio em Caruaru.

Em Petrolina, no Sertão, foi assassinado o ex-presidiário Pedro Júnior de Melo, 43 anos. Ele era natural de Lajedo e foi morto com vários tiros de pistola 380.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!