Dois homens são presos pela PRF em Garanhuns com arma e rebites

Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens neste sábado (24), na BR-423, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. Eles estavam em um caminhão com uma arma e 49 comprimidos de rebite, que foram apreendidos na ação.

O flagrante aconteceu no quilômetro 92 da rodovia, quando os policiais abordaram o veículo com defeito no sistema de iluminação. Ao consultar os ocupantes, foi descoberto um mandado de prisão para o motorista, por associação criminosa. O documento havia sido expedido pelo Tribunal de Justiça de Alagoas, em julho deste ano. 

No interior do caminhão, foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições e 49 comprimidos de rebite, que estavam em posse do passageiro. Essa substância, utilizada para prolongar o tempo de direção do motorista, é proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns. O passageiro assumiu o transporte dos ilícitos e deverá responder por porte ilegal de arma de fogo e porte de droga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!