Registrados 12 assassinatos em Pernambuco em 24 horas; Em Gravatá, aconteceu um duplo homicídio

Duplo homicídio em Gravatá

Doze pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas, sendo 7 crimes no Grande Recife e 5 no interior. No mês de agosto já ocorreram no Estado 157 assassinatos e de janeiro até agora 2.159 homicídios.

Em Gravatá, aconteceu um duplo homicídio na noite desta quarta-feira (21). Dois jovens foram executados a tiros na PE-078, no distrito de Avencas, zona rural do município. Eles estavam com as mãos amarradas e foram identificados como Alexandre José da Silva e Genivaldo Pedro da Silva Filho, que residiam em Caruaru. Um veículo de uma das vítimas foi incendiado em Pombos, na Zona da Mata.

Em Agrestina, um homem de 55 anos tentou fugir de assaltantes e foi morto a tiros, no Loteamento Alfredão, às margens da BR-104. Elias José da Silva era proprietário de uma marmoraria. Ele tentou correr por trás do estabelecimento e foi assassinado com 5 tiros. Após o crime dois suspeitos fugiram em uma motocicleta.

Em Toritama, aumentou a estatística da violência. Morreu no Hospital da Restauração, no Recife, Givanilson Pereira da Silva, 37 anos. Ele foi atingido com golpes de martelo por um filho de 14 anos que tentou defender a mãe de agressões. O caso aconteceu no bairro Novo Coqueiral. O adolescente foi apreendido.

Em Caruaru, aconteceu uma tentativa de homicídio. Um homem foi baleado na rua Quipapá, no bairro Demóstenes Veras. Thiago Eduardo da Silva, 27 anos, foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e não corre risco de morte.

E na Avenida Caruaru, bairro Boa Vista, policiais militares da Cavalaria prenderam uma mulher após furto de 232 reais de um vigia de um posto de combustível. Cilania Alves da Silva, 37 anos, tinha escondido o dinheiro no ânus e foi apresentada no Plantão da 3ª Delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!