Pasteleiro é assassinado com um tiro em São Domingos e homem é morto a facadas em Jataúba; Em Caruaru, polícia prende suspeito de homicídio

Atualizado às 849

Registrados nove homicídios em Pernambuco nas últimas 24 horas. Três crimes aconteceram na Região Metropolitana do Recife e seis no interior. Em agosto são 104 assassinatos no Estado e no ano 2.106 crimes.

Em Moreno, Região Metropolitana do Recife, um jovem de 21 anos foi executado com vários tiros. Adone da Silva Gomes ainda tentou fugir dos assassinos. Um dos tiros atingiu uma criança. Maria Luiza Marques da Silva, 3 anos, foi socorrida e morreu no Hospital da Restauração, no Recife.

Em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste, um vendedor de pastel foi assassinado com um tiro no ouvido na noite desta quarta-feira (14). Anderson Falcão da Silva, 30 anos, estava comercializando em seu ponto quando uma pessoa a pé se aproximou e atirou contra a vítima. Um menor suspeito de ter cometido o crime foi apreendido pela polícia.

Em Jataúba, também no Agreste, um homem de 37 anos foi morto a facadas. O crime aconteceu no Sítio Boa Vista, zona rural do município. José Djair da Silva, conhecido por “Bombinha”, morava próximo do local do homicídio. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Em Caruaru, policiais da 20ª Delegacia de Homicídios prenderam Emerson Ariel Cavalcante Santos, através de mandado de prisão preventiva. Ele é suspeito de ter matado a tijoladas Ricardo Luiz da Silva, 32 anos, no dia 5 deste mês, na Vila Kennedy. Emerson Ariel foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde ficará à disposição da Justiça.

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!