Registrados 9 homicídios em 24 horas em Pernambuco; Em Caruaru, polícia apreende menor suspeito de matar um jovem a tiros

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Nove pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Pernambuco. Quatro crimes aconteceram no Grande Recife e cinco no interior. No mês de agosto já foram registrados no Estado 95 homicídios e no ano 2.097 crimes.

Em Caruaru, um jovem de 21 anos foi assassinado no final da manhã desta terça-feira (13). Cleiton Manoel dos Santos Granja, ex-interno da Funase, foi morto a tiros no bairro Santa Rosa. A vítima residia na Rua do Índico, no mesmo bairro.

A Polícia Civil apreendeu um menor suspeito de ter executado o jovem, após informações passadas ao Disque Denúncia Agreste. Ele estava se escondendo no bairro José Liberato, foi levado para a 3ª Delegacia e nesta quarta-feira (14) será apresentado no Ministério Público. Outro menor que também teria participação no crime já foi identificado.

Com este homicídio, sobe para 7 o número de pessoas assassinadas no mês de agosto, em Caruaru. De janeiro até agora são 106 crimes.

Em Camocim de São Félix, um agricultor morreu eletrocutado na tarde desta terça-feira. Getúlio Luiz dos Santos, 28 anos, estava pescando e, ao jogar a rede, bateu em um fio de alta tensão e recebeu a descarga elétrica. O açude onde ocorreu a morte é particular e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!