Curso ensina líder a desenvolver alta performance

Desenvolver o líder para que tenha alta performance por meio de ferramentas de coach. Esse é o objetivo do curso Líder Coach. Seja um Líder de Alta Performance que está com inscrições abertas para uma turma em Caruaru. Promovido pelo Sebrae, ele tem dois módulos e quatro encontros. O módulo 1 será realizado nos dias 20 e 21 de agosto e segundo módulo será nos dias 03 e 04 de setembro. As inscrições são feitas pela internet no link https://loja.pe.sebrae.com.br/loja/evento/10107543

Temas como técnicas de liderança,  cultura e clima organizacional,  relações de poder, estratégias de liderança de alta performance, são trabalhados, nos participantes, para que eles conduzam suas equipes à excelência, a partir de uma transformação nas relações, no ambiente e na cultura organizacional. “A estratégia do curso apoia-se no desenvolvimento de habilidades e no uso de ferramentas que possibilitam a participação direta no desenvolvimento individual dos colaboradores da equipe” disse o analista do Sebrae, Laudemiro Ferreira Jr.

Quem faz o curso e decide aplicar os ensinamentos comemora os resultados. O supervisor Gustavo Galvão, por exemplo, passou a usar o processo de coach em cinco etapas com os gestores para que pudessem maximizar os resultados. Segundo ele, o retorno foi surpreendente, porque mudou o comportamento de “gestores que começavam processos e não terminavam, gestores que em meio a turbulência se exaltavam trazendo desmotivação para o público interno”, explicou. A consultora Wagna Morais também fez o curso e explica que os resultados são positivos porque o líder é preparado para “desenvolver as pessoas para elas estarem cada vez melhores naquilo que elas fazem”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!