Jovem é assassinado a tiros em Panelas e adolescente que estava desaparecido é encontrado morto em Bezerros

Adolescente desaparecido é encontrado morto em Bezerros

A Secretaria de Defesa Social (SDS) divulgou nesta quarta-feira (07) o número oficial de homicídios do mês de julho em Pernambuco. Foram 245 crimes, contra 341 no mesmo mês em 2018. Houve uma redução de 28,2%.

Nas últimas 24 horas, aconteceram seis assassinatos no Estado, sendo dois na Região Metropolitana do Recife e quatro no interior. No mês de agosto são 50 crimes. Com a atualização do mês de julho, o número de homicídios no Estado passa para 2.052 em 2019.

Em Caruaru, um homem foi baleado durante assalto no bairro Santa Rosa e morreu na emergência do Hospital Regional do Agreste (HRA). Manoel Dário do Nascimento Espíndola, 24 anos, saiu para trabalhar e foi abordado por desconhecidos em um carro. Ele foi atingido com dois tiros no peito esquerdo. A vítima era do Recife e estava morando em Caruaru há um ano.

Este foi o 3º homicídio do mês de agosto em Caruaru. No ano são 102 assassinatos no município.

Em Panelas, um jovem foi executado a tiros quando estava saindo de um lava-jato, onde trabalhava. José Lucas dos Santos, 22 anos, foi morto por dois desconhecidos em um carro cor prata.

Em Bezerros, um adolescente de 14 anos que estava desaparecido desde sábado (03) foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (07), na localidade Boca da Baleia, bairro da Cohab. Almir Emanoel da Silva foi morto a facadas e teve o corpo parcialmente enterrado. O corpo foi encaminhado para o IML do Recife.

Em Arcoverde, um dos homens acusados de matar um menino de 8 anos em Garanhuns foi encontrado morto na enfermaria do Presídio da cidade. Luciano da Silva de Jesus, 40 anos, havia sido agredido pelo comparsa, Lucas da Silva, 18 anos, no último domingo. Eles estavam juntos em uma cela, isolados de outros detentos, por questão de segurança.

Os dois foram presos em flagrante na quinta-feira (01) quando estupravam uma mulher em Garanhuns. Eles confessaram outros estupros e a morte da criança.

Lucas Vinícius estava desaparecido desde o dia 15 de julho e o corpo dele foi encontrado no dia 20, em um terreno baldio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!