Caruaru com programação especial para comemorar o Dia do Estudante

Em celebração pelo Dia do Estudante, comemorado em 11 de agosto, a Coordenação de Políticas Públicas para Juventude, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Caruaru, promove uma programação especial com rodas de diálogo, passeio ecológico e formação de grêmios estudantis nas escolas municipais. As ações serão realizadas em parceria com as Secretarias de Educação e de Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural.

A primeira ação acontece nesta quinta-feira (08), às 19h, na Escola Municipal José Laurentino Santos, na rua Professor José Leão, bairro Maurício de Nassau. Os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) participarão do “Papo Jovem” com a abordagem do tema: “Qualificação Profissional e Mundo do Trabalho”.

O Papo Jovem também será realizado na Escola Municipal Dom Bernardino Marchió, nesta sexta-feira (09), e na Escola Municipal Padre Pedro Aguiar, na próxima segunda-feira (12). As ações irão abordar o tema “Movimento Estudantil no Brasil” e acontecerão às 14h.

No Dia do Estudante será realizado um passeio ecológico no Parque Natural Municipal Professor João Vasconcelos Sobrinho, na reserva de Serra dos Cavalos, zona rural de Caruaru. Participarão os adolescentes do NUCA, da Casa de Passagem e de escolas municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!