Registrados 22 homicídios no fim de semana em Pernambuco; Em Caruaru, agricultor morre após ingerir veneno por engano

Doze pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Pernambuco. Seis crimes aconteceram no Grande Recife e seis no interior. No fim de semana ocorreram 22 homicídios no Estado. No ano são 1.996 assassinatos em Pernambuco.

Em Arcoverde, no Sertão, uma criança foi assassinada pelos próprios pais. O corpo de José Wellington Alexandre de Lima, 4 anos, foi localizado em um matagal. O corpo estava com marcas de agressão e lesões na cabeça. José Evandro de Lima, 35 anos, e Andrea Alexandre da Silva, 34, foram presos em flagrante.

Em Belo Jardim, um adolescente de 16 anos foi morto a facadas na madrugada deste domingo (04). O corpo de Marcos Vinícius Monteiro de Lima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil investiga o homicídio.

Em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, um jovem de 19 anos foi baleado. José Alexandre Cavalcante da Silva foi socorrido para a UPA e transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.

Em Caruaru, um agricultor morreu após ingerir veneno por engano. José Justino dos Santos, 56 anos, morava no Sítio Pau Santo, zona rural do município. De acordo com informações de populares, o agricultor estava com uma garrafa de veneno e um lanche, pediu um refrigerante em uma venda e ingeriu a substância por engano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!