Diocese de Caruaru divulga programação do Rios de Água Viva 2019

Foto: Izaias Rodrigues/Rádio Liberdade

A Diocese de Caruaru divulgou, nesta quinta-feira (01), a programação do Rios de Água Viva 2019. O evento será realizado no dia 25 de agosto, a partir das 14h, com a catequese nos cinco pontos de concentração dos rios.

Este ano, a Diocese será dividida por região pastoral, onde cada uma delas representará um continente, sendo a RP Centro – a África, com concentração no Colégio Sagrado Coração; a RP Norte – as Américas, com concentração na Paróquia Natividade do Senhor; a RP Oeste – a Europa, com concentração na Paróquia São Francisco, a RP Sul – a Oceania, com concentração na Paróquia do Rosário e a RP Leste – a Ásia, que irá se concentrar na Catedral de Nossa Senhora das Dores. 

A partir das 15h30, os cinco rios irão em procissão até o Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, onde as 16h30 haverá a acolhida com a entrada das bandeiras e estandartes, a procissão do 6º rio composto por 50 jovens e o 7º rio composto por 50 homens do Terço. A celebração eucarística está marcada para às 17h, e será o momento de agradecimento ao pastoreio de Dom Dino, na Diocese de Caruaru.

A partir das 19h terá início a Festa Missionária, com cantores locais. Em seguida será o momento de receber o padre Joãozinho SCJ, com o Evangeliza Show, finalizando o evento.

Em entrevista ao repórter Edvaldo Magalhães – Rádio Liberdade – Dom Dino falou sobre a importância do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!