Registrados 5 homicídios em Pernambuco em 24 horas; Em Caruaru, adolescente é baleado no bairro Centenário

Cinco pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Pernambuco. Três dos crimes aconteceram no interior. No mês de julho são 203 homicídios e no ano 1.962 crimes no Estado.

Em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, a médica veterinária Nathalia Regina de Andrade Magalhães, 34 anos, foi assassinada durante uma tentativa de assalto. Ela foi atingida com um tiro no pescoço e morreu dentro do carro que conduzia.

Em São Bento do Una, um jovem foi assassinado na zona rural do município. Luciano Cordeiro de Azevedo Júnior, 22 anos, foi morto a tiros. Ele voltava de uma rinha de galo. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Em Águas Belas, foi assassinado Izael Dias da Silva, 56 anos. Ele foi encontrado em cima de um sofá com uma lesão na cabeça. No local do crime foi encontrada uma marreta.

Foto: Helenivaldo Pereira/Arquivo Liberdade

Em Caruaru, houve tentativa de homicídio. Um adolescente de 17 anos, residente no Sítio Xicuru, foi baleado no bairro Centenário e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA), sendo transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. Ele foi atingido com um tiro na perna direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!