Registrados 31 homicídios no fim de semana em Pernambuco

Homicídio em Caruaru (Foto: Renan da Funerária/Cortesia)

Registrados 11 homicídios nas últimas 24 horas em Pernambuco, três na Região Metropolitana do Recife e 8 no interior. No fim de semana foram 31 assassinatos no Estado. No mês de julho, foram mortas 189 pessoas e no ano já são 1.948 homicídios.

Em Caruaru, no Agreste, um homem foi assassinado na madrugada deste domingo (28). O crime aconteceu na rua São João Batista, paralela com a Avenida Leão Dourado, bairro Caiucá.

A vítima estava bebendo em companhia do assassino, que é menor de idade, quando houve um desentendimento. O suspeito do crime foi apreendido por policiais do BIEsp após tentar fugir por um canal.

Este é o 8º homicídio do mês de julho em Caruaru. Neste ano de 2019 já foram registrados 97 assassinatos no município.

Em Gravatá, um vigilante morreu e um policial militar foi baleado na tarde do sábado (27), durante uma troca de tiros com bandidos. O cabo José Teófilo dos Santos, 38 anos, foi socorrido para o Hospital da Restauração, no Recife. Já o vigilante Ivanildo Barbosa dos Santos, 40 anos, morreu após ser socorrido para uma unidade de saúde da cidade. Os criminosos fugiram e a Polícia Civil está investigando o caso.

Em Bom Conselho, foi morto André Florêncio Bernardo, 25 anos. Ele estava em uma festa de quadrilha junina, no centro da cidade, quando se desentendeu com Florisval Ferreira da Silva, 35 anos, que desferiu um golpe de faca no peito. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Em Camocim de São Félix, uma jovem foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (29). Michele Silva, 19 anos, foi atingida com dois tiros. Os assassinos estavam em um carro.

Em Santa Cruz do Capibaribe, foi morto com golpes de faca Wellington da Silva Guedes, 18 anos. O crime aconteceu na manhã desta segunda, no bairro Santo Agostinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!