Digi & Tal School divulga agenda de cursos para o mês de agosto

Quem deseja se capacitar sobre marketing e estratégias para trabalhar com redes sociais deve ficar atento! Neste mês de agosto o Digi & Tal School realiza quatro capacitações com temas diversos e abrange as cidades de Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe.

O primeiro curso será realizado em Santa Cruz do Capibaribe no dia 08 de agosto e abordará o Marketing de Influência e será ministrado pela publicitária e idealizadora do evento Hevelly Cavalcante. Já no dia 10 é a vez de Caruaru de receber a oficina sobre Facebook e Instagram ADS. Este curso será no Armazém da Criatividade com os designers João Sérgio e Patrícia Regis. O Armazém da Criatividade também será palco de outros dois cursos, ambos no dia 17. Pela manhã acontece o WhatsApp Training com o publicitário Rodolfo Alves e pela tarde será realizado o Workflow Organizacional para Gestores com o time de designers e empreendedoras do Estúdio Infinito Criativo. 

Para participar dos cursos é necessário se inscrever através do site do evento. As vagas são limitadas e todos os cursos oferecem certificado com horas aulas. Para mais informações acesse: http://eventodigietal.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!