Marília Mendonça está grávida de um menino

Foto: Reprodução/Instagram

Segunda-feira (22), Marília Mendonça comemorou 24 anos de vida. Na data a cantora realizou o chá revelação para comunicar o sexo do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com seu namorado o cantor e compositor Murilo Huff.

Muito emocionada, no momento de revelar a cantora falou: “É o Léo, gente!”.

Em seu perfil no instagram a cantora postou que foi o aniversário mais emocionante da sua vida:

“O aniversário mais emocionante da minha vida com o presente mais lindo que alguém nesse mundo inteiro poderia receber: amor puro crescendo dentro de mim. decidi por um chá revelação, que já era meu sonho a tanto tempo e o papai concordou… foram dias de longa espera até confirmar que era você que viria, Léo! parecia uma eternidade! pra realizar meu sonho, decidimos por uma cerimônia marcante e bem íntima pra família, pra aproveitarmos cada momento. queria dizer que a galera do @quintaldaarca cumpriu com EXCELÊNCIA todos os requisitos do meu tão sonhado dia! além de serem impecáveis em todas as festas e atividades infantis fazendo seus olhinhos brilharem, fizeram brilhar os olhos desses dois papais babões aqui! obrigada de todo o meu coração e também a todos os parceiros @aurelia.fotografia @lorenalimaperes! seja bem vindo, nosso Léo! 💙 #meumundoazul #maedemenino

Por recomendação médica, e um nobre motivo, a artista precisou cancelar sua participação na edição deste ano do WS on Board, o Cruzeiro do Safadão. Marília era uma das principais atrações do evento, mas na data marcada para os shows a gravidez estará em estágio avançado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!