Gusttavo Lima grava DVD no Cariri

Foto: Fred Pontes

Gusttavo Lima gravou na madrugada de domingo (21), seu novo DVD intitulado “O Embaixador in Cariri”, na ExpoCrato, no sertão do Ceará.

O show teve duração de mais de cinco horas de apresentação. O repertório contou com 15 músicas inéditas, incluindo os grandes sucessos da carreira do cantor.

Durante o show, o sertanejo assinou contrato com a gravadora Sony Music e postou em suas redes sociais que tinha chegado a hora de voar cada vez mais alto.

Nesta segunda em seu perfil no instagram o embaixador fez um post em agradecimento: “Obrigado, obrigado, obrigado!!! Mil vezes obrigado! 🙏🙌 Não há palavras para descrever minha emoção e minha gratidão ao gravar mais um gigantesco projeto como esse! O maior record de público de todos os tempos do @festivalexpocrato 💥 Obrigado aos meus amigos @gentedezona@fagneraimundo @brauliobessaobrigado pela colaboração , vcs abrilhantaram o DVD…Muito obrigado a toda produção da @festivalexpocrato pelo apoio e carinho, a partir de hoje o Cariri nunca mais será o mesmo rsss 😂🙏❤️! Obrigado Ceará, obrigado Crato, obrigado Cariri! #OEmbaixadorInCaririjá tá marcado na história!!!! ❤❤❤ #Gratidão #FestivalExpoCrato

O novo projeto conta com as participações de Bráulio Bessa, Gente de Zona e Raimundo Fagner e está previsto para ser lançado no mês de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!