Dono de bar e bandido são baleados durante assalto em Bezerros

Um bar foi assaltado na noite desta terça-feira (16), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Bezerros, Agreste pernambucano. Três homens armados e utilizando um veículo Gol invadiram o estabelecimento onde se encontraram várias pessoas. Eles balearam o dono do bar, Heleno Sebastião dos Santos, 52 anos, socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Foto: Helenivaldo Pereira/Rádio Liberdade

A Polícia Militar foi acionada e houve troca de tiros com os assaltantes próximo de Encruzilhada de São João. Foram presos Leandro José de Moura, 21 anos, e Felipe Leal da Silva, 21, que ficou ferido e foi socorrido para o Hospital da Restauração, no Recife. Um menor foi apreendido. Os três são de Caruaru. Duas armas foram apreendidas.

Outra ação criminosa mobilizou a Polícia Militar também em Bezerros. Um produtor rural foi sequestrado e feito refém. Criminosos chegaram em um veículo e abordaram a vítima dentro de uma caminhonete.

Os bandidos levaram dinheiro, objetos e o carro. O homem foi liberado em uma estrada de acesso ao município de Sairé. Já o veículo da vítima foi encontrado entre Bezerros e Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!