Ciclo gratuito de oficinas culturais é realizado em Belo Jardim

(Foto: divulgação assessoria) Guitar Music Note Paper Song Concept

No próximo dia 25 de julho, o Sesc Ler Belo Jardim, em parceria com a Secretaria de Juventude e Trabalho do município, promove oficinas culturais gratuitas. Há opções para iniciação ao teatro para jovens e princípios básicos de violão. Podem participar pessoas a partir de 14 anos e as inscrições devem ser feitas, antecipadamente, na sede da secretaria. As vagas são limitadas.

As duas oficinas serão ministradas, das 14h às 17h, na Secretaria de Juventude e Trabalho, que fica na Rua Padre Pedro Paes, número 64, no Centro da cidade. A de iniciação ao teatro para jovens, que tem carga horária de três horas, promoverá a descoberta e a investigação das potencialidades de corpo, voz e encenação, a partir de jogos teatrais, exercícios dramáticos e do trabalho com o texto teatral. A facilitadora será a atriz Marília Azevedo.

Já a oficina de princípios básicos de violão abordará a compreensão do processo de construção musical, a partir da ênfase no violão, buscando desenvolver as habilidades musicais do participante. A carga horária também é de 3 horas e o facilitador será o músico Mirael Lima.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!